Dedetizadora em Recife e Interior - 4 ações para o controle de pragas


Dedetizadora em Recife e Interior - 4 ações para o controle de pragas em empresas e condomínios em geral.


Conheça a disponibilidade de tratamentos executados por nossa dedetizadora em recife e interior - são 4 ações para o controle de pragas que a Dedetex Dedetização oferece para empresas, condomínios, hospitais, instituições de ensino, hotéis, shoppings, supermercados e etc.


Estamos no mercado pernambucano desde o ano 2002 atendendo o setor privado e público do nosso estado e até estados vizinhos como Paraíba e Alagoas.


Disponibilizamos métodos de eliminação de pragas urbanas fornecidos por uma planta de controle de pragas em Recife e toda região do estado.


Inclusive, estamos sempre a disposição para atender empresas em geral, comércios, restaurantes, hotéis, instituição de ensino, hospitais, condomínios e etc.


As pragas urbanas são espécies de insetos ou animais que infestam campos e cidades causando danos à nossa saúde.


E podem picar, morder, danificar alimentos e objetos e até transmitir doenças aos humanos.


Costumam se reproduzir no inverno e se espalhar no verão, quando as baratas, ratos, mosquitos, moscas, cupins, pombos, formigas e outros são mais vistos.



As pragas migram para as áreas urbanas em busca de alimento e abrigo, que é fornecido pelo próprio homem, quando mantêm ambientes sujos e quando depositam o lixo em locais inadequados.


Entre as principais espécies encontradas em áreas urbanas, destacam-se baratas, pombos e formigas.


Algumas ações são necessárias para evitar o deslocamento de pragas para as áreas urbanas, tais como: não empilhar lixo ou materiais não utilizados, guardar alimentos em ambientes fechados, fiscalizar depósitos e locais onde os alimentos são armazenados periodicamente, mantendo o local sempre limpo.


Ao detectar a presença de qualquer espécie, é importante ativar uma equipe especializada no controle de pragas e vetores para que o local seja inspecionado e, após a fiscalização, seja realizada a erradicação dessas espécies.


Indo mais além, é compreendida por pragas urbanas, insetos e pequenos animais que se proliferam desordenadamente no ambiente das cidades e que representam risco à saúde humana.


Seguindo os exemplos: baratas, moscas, mosquitos, formigas, escorpiões, morcegos, ratos, pombos, caracóis, entre outros.


Esses se encaixam na lista de animais sinantrópicos, expressão usada para designar animais que habitam lugares próximos ao homem e se adaptam para viver perto dele.


As pragas urbanas são biologicamente caracterizadas por um alto nível de resistência e adaptação a uma ampla variedade de ambientes.


Portanto, o ambiente urbano passa a ser o principal habitat dessas espécies, pois oferece condições como umidade, alimentação e muitos ambientes vagos.


Com isso, seu extermínio é muito difícil.


A maioria dessas espécies costuma se reproduzir durante o inverno e proliferam durante o verão.


Existem muitas doenças causadas por pragas urbanas.


O principal deles, atualmente, é a dengue.


É transmitida pela picada do mosquito Aedes Aegypti, também responsável pela Febre Amarela, podendo até matar.


Outra doença geralmente causada por pragas é a leptospirose, transmitida pelo contato humano com a urina de rato.


Seus sintomas são bastante parecidos aos da gripe, infelizmente, também pode matar.


Portanto, nota-se que o controle de pragas não é apenas uma questão de conforto e higiene, mas de saúde pública.


Deve-se notar, no entanto, que o crescimento do número de insetos e pequenos animais nas cidades é resultado de um processo de crescimento desordenado e das desigualdades econômicas e estruturais prevalecentes no espaço urbano.


Assim, por falta de investimento e planejamento, muitas regiões sofrem com a falta de estrutura - como bairros da periferia que possuem muitos esgotos a céu aberto - o que permite a proliferação de pragas e das doenças que elas causam.


Para combater as pragas, não basta ter uma boa fumigação, mas uma correta política de democratização dos espaços da cidade.


Consulte-nos, teremos a maior satisfação de lhe atender


1. Descupinização

O controle dos cupins é feito através da determinação.


Existem dois métodos principais para eliminar esses insetos: isca e pasta de cupins.


Para a escolha, é importante identificar se a espécie responsável pelo aparecimento é o cupim subterrâneo ou o cupim de madeira seca.


2. Desratização

O controle do rato, por outro lado, é realizado pelo tratamento do rato.


Existem alguns tratamentos como isca, obstrução de túnel e placa de cola.


O início das ações é realizado quando percebe-se que a espécie é rato preto ou camundongo.


O segundo é específico para o tipo de rato. A placa de cola é usada quando não é possível usar componentes químicos no espaço.


3. Desinsetização

O tratamento de desinsetização é dado quando se tem a necessidade de eliminação de insetos como baratas, formigas, moscas, mosquitos, entre outros.


Hoje em dia, ele substituiu o termo “desetização”, que está relacionado ao componente químico proibido chamado DDT.


4. Manejo Integrado de Pragas

Por fim, há também o Manejo Integrado de Pragas, que reúne uma estratégia customizada de controle de pragas em uma empresa.


Ações corretivas, preventivas e educativas são tomadas para reduzir o risco de invasão e instalação de uma infestação.


Se precisar de um fumigador em Recife, fale com a Dedetex Dedetização.


Temos mais de duas décadas de experiência combinada.


Agendamos reuniões periódicas e trocamos experiências relacionada aos tratamentos inovadores e sustentáveis ​​para melhores resultados no controle de pragas.


Se precisar de um fumigador em Recife e região, bem como interior de Pernambuco e outras estados, fale com a gente, estamos sempre a disposição para viabilizar estudos e orientar sobre a melhor solução no atendimento.


CONCLUSÃO:


Nosso negócio: controle de pragas, desinfecção e extermínio de ratos


Temos mais de duas décadas de experiência em controle de pragas, desinfecção, extermínio de ratos, desinsetização, controle de pombos em residências e empresas.


Nossa missão: Criar ambientes mais saudáveis, higiênicos e livres de pragas para você, sua família e sua empresa.


Conhecemos as pragas, o seu ciclo de vida, bem como os seus hábitos, e é com base neste conhecimento que oferecemos soluções rápidas e eficazes, à medida das necessidades específicas de cada cliente.


Estamos constantemente inovando e buscando novas soluções e tratamentos cada vez mais eficazes para controlar insetos voadores, insetos rastejantes, roedores e pombos.


Não coloque a sua saúde, a saúde da sua família e/ou colaboradores em risco, tenha sempre a disposição uma empresa como a Dedetex Dedetização, credenciada pelos órgão competentes, o que garante uma maior confiabilidade.


Contrate quem entende do assunto!