top of page

Proteção profissional de controle de pragas durante a crise COVID-19


Olá, somos a Dedetex Dedetização. Empresa que atua no mercado pernambucano desde 2002.


Limpamos e higienizamos caixas d`água e cisternas, combatemos ratos, baratas, formigas, escorpiões, cupins e etc.


Somos empresa licenciada! Atendemos residências, empresas em geral, hospitais, hotéis, restaurantes e etc.



O que significa ser essencial?


A indústria profissional de controle de pragas sempre desempenhou um papel essencial na proteção da saúde pública, alimentos e propriedades para residências e empresas em todo o país.


Considere que os roedores contaminam ou consomem cerca de 20% do suprimento alimentar mundial e outras pragas espalham doenças como o vírus do Nilo Ocidental, a doença de Lyme, a salmonelose, o hantavírus e a encefalite.


Além disso, insetos pungentes forçam centenas de milhares de pessoas à sala de emergência a cada ano, e os alérgenos de baratas e roedores desencadeiam ataques de asma em crianças.


Sem o trabalho crítico da indústria profissional de controle de pragas, essas estatísticas alarmantes seriam muito piores.


Nos tempos incertos de hoje, durante a importante batalha do mundo contra o COVID-19, a indústria continua seu papel como um protetor vital da saúde e segurança humana.


Embora muitas empresas em comunidades em todo o mundo tenham tido que fechar suas portas e fazer sua parte para achatar a curva, o controle profissional de pragas é reconhecido como um serviço essencial.


Isso significa que a maioria das empresas de controle de pragas no Brasil ainda está trabalhando duro para proteger nosso suprimento de alimentos e nossa infraestrutura nacional crítica, além de continuar reduzindo a ameaça de doenças transmitidas por pragas em residências e empresas.


O que isso significa para você?


Com inúmeros técnicos de serviço de mais de centenas de empresas, a indústria profissional de controle de pragas está comprometida em continuar protegendo as instalações de produção de alimentos do país, mercearias, instituições médicas e hospitais, unidades habitacionais multifamiliares, armazéns, municípios locais, residências e empresas.


À medida que as comunidades ficam no interior e, em muitos casos, em casa, para impedir a propagação do COVID-19, pragas como roedores, terão menos para impedir que se aventurem em plena luz do dia para encontrar fontes de água e alimentos.


Se seus locais típicos de nidificação e alimentação se esgotarem devido a negócios fechados, não há dúvida de que eles buscarão, com recursos, um novo local para água, comida e abrigo.


Sem os devidos esforços contínuos de controle de pragas, as populações de roedores passarão de áreas onde as empresas estão fechadas, para áreas onde comida e água estão prontamente disponíveis.


Em casa, as pragas que sempre nos frustraram como parte da vida cotidiana e espalham doenças provavelmente continuarão a fazê-lo.


Os proprietários podem ver pragas em lugares novos e diferentes durante esse período de mudança.


Sabe-se que as pragas se adaptam facilmente às mudanças no ambiente e já estão se adaptando rapidamente ao nosso novo normal.


A torre de caixas de papelão esperando para serem quebradas com segurança devido ao aumento das entregas em domicílio, como um exemplo, são excelentes esconderijos para pragas em garagens ou ao lado de latas de lixo.


Não esqueça!


Lembre-se de que a indústria de controle de pragas está pronta para ajudá-lo a preservar a qualidade de vida que você tem hoje.


Como um serviço essencial, continuaremos a fazer nossa parte para proteger o suprimento de alimentos do país, bem como suas casas e empresas, contra ameaças à propriedade relacionadas a pragas e, mais importante, proteger sua família e entes queridos de ameaças à saúde pública específicas a pragas.



Fale com a Dedetex Dedetização no WhatsApp
bottom of page