top of page

Serviço de Dedetização Recife e Interior de PE é na Dedetex Dedetização

Atualizado: 28 de fev. de 2020




Prestamos serviços de dedetização Recife-PE e interior.



Um imóvel representa um dos maiores investimento individual que a maioria das pessoas faz na vida e investir em proteção de cupins é um das mais importantes decisões que você pode tomar por sua propriedade.


As empresas de controle de pragas como a Dedetex Dedetização, por exemplo, trabalham para controlar infestações e proteger sua propriedade de futuras incidências.


Podemos empregar vários tratamentos diferentes de cupins e sistemas de monitoramento, e para tornar o serviço ainda mais eficaz na proteção do local, inspecionamos continuamente o imóvel comercial ou domiciliar em busca de possíveis novas infestações.


Os cupins são uma das pragas mais difíceis de controlar e prevenir, portanto a parceria entre você e seu profissional de controle de cupins é necessário para o sucesso.


A informação a seguir é fornecido para educar os proprietários sobre como as alterações em seus ambientes após um tratamento de cupins podem:


• impactar a eficácia do tratamento de cupins

• prejudicar a capacidade do seu profissional de cupins de detectar

uma re-infestação de cupins cedo

• impactar negativamente sua cobertura de garantia de cupins

• resultar em danos e reparos potencialmente dispendiosos

no futuro.


Mesmo alterações bem-intencionadas, projetadas para melhorar a aparência, a eficiência energética ou o valor de revenda do imóvel, podem afetar sua proteção e garantia de cupins.


Antes de fazer alterações no perímetro exterior ou na subestrutura do local, consulte seu profissional de cupins.


A grande maioria das madeiras estruturais, na maioria das estruturas, está oculta por paredes, tetos e pisos.


A construção do porão e do espaço de rastreamento fornece os últimos vislumbres remanescentes nos locais mais próximos de onde os cupins subterrâneos se originam - o solo.


Profissionais de cupins inspecionam cuidadosamente a subestrutura de um edifício, incluindo paredes de fundação, soleiras, placas de bandas e vigas quanto a sinais de cupins e seus danos.


A cobertura desses locais de inspeção pode impedir seriamente a capacidade dos inspetores de ver

as áreas mais propensas a ataques de cupins e, em muitos casos, anularão a cobertura de cupins devido à linguagem contratual em seu contrato com o profissional de manejo de pragas.


ATUALIZAÇÕES DA ESTRUTURA


Atualizações e melhorias na estrutura são benéfico para você e sua propriedade, mas pode ter impactos imprevisíveis em sua proteção contra cupins.


Antes de fazer atualizações na estrutura existente, consulte o seu profissional de cupins para agendar tratamentos, retratamentos ou alterações necessários para sua proteção contra cupins:



ACABAMENTO DE UM PORÃO


Adicionar espaço habitável através da instalação de paredes em um porão esconde as mais importantes

áreas de inspeção de vista.


Como resultado, detectar evidências de cupins mais cedo é mais difícil.


De fato, infestação de cupins e danos podem permanecer escondido por anos, resultando em contas de reparo caras.


FECHANDO OU SELANDO UM ESPAÇO


Tradicionalmente, as áreas do espaço de rastreamento abaixo das estruturas foram protegidas da umidade e de problemas associados (fungos, mofo, etc.) pela instalação de respiradouros de fundação e barreiras de vapor no topo do solo.


Nos últimos anos, alguns profissionais da construção começaram a recomendar que as áreas do espaço de rastreamento sejam completamente seladas do ar exterior, selando o espaço, instalando sistemas de drenagem e condicionando o ar com um desumidificador ou outros meios.


APLICAÇÃO DE ISOLAMENTO DE ESPUMA DE PULVERIZAÇÃO


A instalação de espuma de spray e

o isolamento em locais rastejantes, porões e sótãos pode ajudar a melhorar a eficiência energética da casa, eliminando correntes de ar e isolando o edifício, mas quando a espuma de spray é aplicada sobre madeiras estruturais, os inspetores de cupins não conseguem detecta-los.


Para piorar a situação, os cupins podem facilmente passar por um túnel através do isolamento, o que pode fornecer uma ponte sobre as áreas tratadas, desde o solo até a estrutura.


ADIÇÕES E ALTERAÇÕES À ESTRUTURA


Adições e alterações a uma propriedade podem interferir na eficácia de um tratamento e proteção contra infestações por cupins.


Antes de fazer acréscimos ou alterações na estrutura existente, consulte seu profissional de cupins para agendar tratamentos, retratamentos ou alterações necessárias para sua proteção de cupins.


CONSTRUINDO UMA ADIÇÃO DE ESTRUTURA EXISTENTE


Ao planejar uma adição ou alteração que afeta as paredes existentes da fundação, a montagem de novas paredes da fundação ou alterações nos pátios ou lajes adjacentes ao edifício, alerte sua empresa de cupins antes do início das obras.


Alterações no solo adjacente às fundações existentes podem afetar a eficácia dos tratamentos.


A madeira do solo tratada durante os tratamentos de pré-construção ou isca fornece o maior nível de proteção com a menor quantidade de perturbação possível na estrutura.


ALTERANDO PAISAGEM OU CLASSIFICAÇÃO ADJACENTE À ESTRUTURA


Adicionar ou remover arbustos, instalar elementos de difícil escape ou adicionar adubos pode interferir com o tratamentos existentes e deixar uma estrutura desprotegida.


Sempre que o solo tratado é movido ou removido, o solo aterrado deve ser recuado para manter a proteção.


Mesmo algo tão comum como a adição de palha de madeira ou palha de pinheiro, especialmente se ela cobre o solo tratado ou se empilha sobre o revestimento externo, pode ser prejudicial porque fornece uma "ponte" não tratada para que os cupins contornem as áreas tratadas.


Se forem realizados extensos projetos paisagísticos, informe seu profissional de controle de cupins que pode ajudar determinar se é necessário tratamento adicional.


INSTALANDO UM SISTEMA DE DRENO


Afastar a água de baixo e ao redor de um edifício geralmente ajuda a reduzir a probabilidade de pragas

infestação.


No entanto, como em qualquer alteração que exija escavação do solo tratado adjacente à fundação de um edifício, a área pode precisar ser tratada quando a instalação estiver concluída.


Para ter certeza, entre em contato com o profissional de cupins para determinar o melhor curso de ação.




Fale com a Dedetex Dedetização no WhatsApp
bottom of page