top of page

Prevenção Contra Insetos - Chegou a Hora Combatê-los




Durante a primavera, sinais de nova vida estão por toda parte.


Uma estação mágica e bonita, também significa o ressurgimento de insetos aguardando as condições perfeitas para sair e "brincar".


Todas as pragas estão em busca de comida, água e abrigo; o melhor controle de pragas domésticas é a prevenção, eliminando todas essas três coisas.


Aqui estão as pragas mais comuns e maneiras de ajudar a controlá-las.


Formigas


Controle de pragas de formigas


Ano após ano, as formigas de interior e exterior continuam a ser a principal praga incômoda de acordo com nossos clientes, 80% dos proprietários enfrentam problemas com formigas.


A maneira mais fácil de evitar formigas comuns de interior é eliminando fontes de alimentos como migalhas, bancadas pegajosas e comida selada. Além de outros.


Onde há uma formiga, há um exército!


Formigas ao ar livre, e particularmente formigas de fogo , são um risco devido à sua mordida potencialmente dolorosa.


A melhor maneira de impedir um ataque de formiga de incêndio é garantir que você tenha um serviço de controle de pragas doméstico programado regularmente.


Cupins


Encontrados em todos os estados dos Brasil, os cupins são uma das pragas mais comuns da primavera, e esses destróieres domésticos não são encontrados ou tratados com facilidade.


As técnicas de prevenção de cupins são incrivelmente importantes para garantir que sua casa não se torne sua refeição, especialmente porque a remediação de cupins não costuma ser coberta pelo seguro da casa.


Alguns sinais típicos de que você pode ter cupins incluem pilhas de asas descartadas de seus enxames para novas casas, tubos de lama e madeira danificada ou escavada. Eliminar esta praga é difícil.


De fato, os danos causados ​​por cupins custam as pessoas, grandes quantias em dinheiro cada ano; portanto, o controle de cupins é o melhor curso de ação para proteger sua casa e sua carteira.


Mosquitos


Nada pode arruinar um churrasco no quintal mais rápido do que uma infestação de mosquitos.


Entre todos os insetos transmissores de doenças, eles são a maior ameaça à saúde, transmitindo doenças como a malária, a dengue, o zika e outros.


Os mosquitos precisam de água para se reproduzir, e mesmo a menor quantidade em uma folha ou tampa de garrafa pode ser suficiente para se reproduzirem.


Para desencorajá-los, elimine a água parada em sua casa.


Corte a grama regularmente, mantenha a vegetação longe da fundação da sua casa e limpe as folhas.


Isole-se dos mosquitos durante os horários mais ativos do dia, evitando atividades ao ar livre durante o crepúsculo e o amanhecer.


Como isso nem sempre é possível, sempre use repelentes apropriados para criar uma barreira protetora.


Se você estiver ao ar livre com frequência e mora em uma área pesada de mosquitos, nosso controle de pragas é uma ótima opção para tornar seu pátio mais agradável durante a primavera e o verão.

Baratas


Eliminação de baratas, comumente conhecida como "a praga mais repugnante", ninguém argumentará que as baratas são assustadoras.


Embora não sejam um inseto picante, podem desencadear alergias e asma.


Com a capacidade de percorrer até cinco quilômetros em uma hora, eles podem espalhar rapidamente bactérias, incluindo E. coli e salmonela, por toda a casa.


Cada casa é melhor sem eles!


As baratas adoram áreas úmidas e úmidas, além de restos de lixo e alimentos.


Mantenha sua casa seca, limpa e sem resíduos de alimentos para diminuir as chances de infestação de baratas.


Carrapatos


Carrapatos são pragas cruéis.


Na verdade, são aracnídeos e têm oito pernas, fazendo com que pareçam aranhas quando não estão cheias de sangue.


Uma vez que se prendem a uma pessoa ou animal e começam a se alimentar, eles podem crescer de um quarto a meia polegada de comprimento, tornando-os mais visíveis.


O número de infecções transmitidas por carrapatos é assustador.


A melhor maneira de se proteger é minimizar o risco de ser picado, evitando grama alta e áreas arborizadas e usando sapatos fechados.


Depois de passar um tempo fora, inspecione seu corpo, cabelos, roupas e animais de estimação com cuidado.


Vespas


Controle de pragas de vespas


Flores frescas florescendo significa que as vespas estão zumbindo!


Você os encontrará coletando pólen e construindo ninhos em áreas sombreadas dentro e perto de sua casa.


Você também os verá buscando um aumento de energia na forma de um lanche protéico ou açucarado.


As vespas podem ser agressivas e sua picada é uma das mais dolorosas picadas de insetos.


Pior ainda, as vespas têm a capacidade de picar mais de uma vez!


A melhor maneira de manter as vespas longe da diversão do seu quintal é cobrindo alimentos e bebidas açucarados, selando corretamente latas de lixo e mantendo as churrasqueiras limpas.


Aranhas


Eles nem sempre são pequenos, mas são sempre assustadores e rastejantes!


As aranhas às vezes esquivam-se dos métodos tradicionais de controle de pragas porque suas pernas longas impedem que seus corpos toquem nos materiais de controle de pragas.


Agendar regularmente tratamentos de controle de pragas ajudará a impedi-los em sua casa, porque haverá menos alimentos para eles comerem.


Eles podem encontrar o seu caminho através de brechas na remoção do tempo ou nos vidros das janelas.


Certifique-se de selar os pontos de entrada da casa para ajudar a manter esta astúcia escondida e seja diligente em remover as teias de aranha, se elas entrarem.


Se você precisar de ajuda para identificar pragas e tratá-las, use este link para entrar em contato com um de nossos especialistas em pragas treinados, prontos em aconselhá-lo.




Fale com a Dedetex Dedetização no WhatsApp
bottom of page