top of page

Lidando com várias pragas em seu negócio


Com certeza seria bom se as pragas concordassem em aparecer uma de cada vez.



Atendemos Condomínios, Comércios, Indústrias, Instituições de ensino e muito mais. Combatendo ratos, escorpiões, formigas, baratas e etc.



Continuando!


Por exemplo, os cupins ficariam longe porque já havia mosquitos na área ao redor de sua empresa, e os vespas zumbiam porque as formigas chegaram primeiro.


Infelizmente, nem sempre funciona assim na vida real, especialmente em Recife-PE e região, onde uma grande variedade de pragas aprecia o clima.


Pragas Comuns na região metropolitana de Recife e interior de PE.


As pragas que podem estar causando problemas dentro ou ao redor de sua empresa e/ou condomínio podem incluir:


Esta é uma lista abrangente? Infelizmente não.


Por que as pragas amam nossa região


As pragas apreciam as altas temperaturas, o que lhes permite continuar crescendo suas colônias sem interrupção.


Em locais onde as temperaturas podem cair abaixo de zero por períodos de tempo (o que é pouco provável no nordeste brasileiro), as pragas podem morrer ou pelo menos entrar em hibernação.


Aqui, isso praticamente não acontece .


Muitas pragas também apreciam a umidade da nossa localização geográfica, incluindo aquelas que gostam de mastigar madeira úmida.


A umidade fornece uma fonte de água para as pragas, e alguns apreciam a água parada como criadouro.


Aqui está outra razão pela qual o estado de Pernambuco pode ser um paraíso para pragas:


pessoas.


Quando você soma o número de residentes que moram aqui, o ano todo, mais aqueles que moram na parte do ano - e todos os viajantes a negócios, participantes de convenções, turistas e muito mais - isso significa que há mais comida disponível para para desfrutar em latas de lixo e muito mais.


Estratégias de manejo integrado de pragas


“ O manejo integrado de pragas, ou MIP, é um processo que você pode usar para resolver problemas de pragas enquanto minimiza os riscos para as pessoas e o meio ambiente.


O MIP pode ser usado para gerenciar diversos tipos de pragas em áreas urbanas e rurais.


A Dedetex Dedetização oferece serviços de Manejo Integrado de Pragas com uma abordagem eficaz para empresas, condomínios, comércios, hotéis, escolas, igrejas, hospitais e etc.


Nosso manejo fornece soluções de controle de pragas altamente eficazes para uma ampla gama de pragas de uma forma ambientalmente sensível.


Essa prática de bom senso reduz o uso de produtos químicos desnecessários enquanto mantém o local da aplicação livre de pragas, um lugar seguro para pessoas.


Sobre os benefícios do MIP, é uma “abordagem inteligente, sensata e sustentável para o controle de pragas”. Aqui está o porquê:


Inteligente: as pragas são gerenciadas de uma forma que permite um ambiente mais seguro e saudável, ao mesmo tempo que reduz a exposição a pragas - e também a pesticidas.


Sensível: as estratégias usadas são práticas e podem reduzir a capacidade das pragas de obter comida, água ou abrigo dentro de edifícios e nas áreas circundantes.


Sustentável: a prevenção é enfatizada, o que faz sentido do ponto de vista econômico.


Observa-se tamém como a abordagem MIP pode "permitir que uma comunidade previna ou reduza significativamente a poluição causada pelo uso desnecessário de pesticidas".


Controle de pragas Dedetex e a abordagem Manejo Integrado de Pragas


Como primeiro passo no MIP, inspecionamos cuidadosamente os edifícios de um cliente para procurar maneiras pelas quais melhorias estruturais ou de saneamento podem ajudar a prevenir a entrada de pragas e / ou sua sobrevivência.


Utilizando esse conhecimento, recomendamos essas melhorias e, a seguir, aplicamos os agrotóxicos, conforme necessário, por meio de mochilas calibradas para garantir a distribuição igualitária dos agrotóxicos para o melhor controle.


Nossos pesticidas são os mais modernos, mais duradouros e feitos sob medida para os intensos raios ultravioleta e chuvas que a região experimenta.


Em seguida, a cada visita de serviço na localidade de um cliente, realizamos a mesma inspeção cuidadosa da primeira vez, sempre em busca de melhorias incrementais para prevenir de forma proativa a capacidade de uma praga entrar ou viver em um edifício.


Contate a Dedetex Dedetização para Serviços Comerciais


Se você estiver interessado em aprender mais sobre nossa abordagem de MIP e como ela pode ajudar a resolver problemas de pragas para sua empresa ou condomínio, entre em contato com nosso departamento de serviços comerciais ligando para 81 3621-6916.


Trabalhamos para firmar presença em controle de pragas em Pernambuco. Rumo a liderança de mercado local - e tornamos o processo simples para o seu negócio.


Você terá um único ponto de contato, com acesso a relatórios online.


Forneceremos nossos serviços comerciais de controle de pragas, conforme necessário, e ficaremos felizes em resolver quaisquer problemas que ocorram entre as visitas programadas.


E, em todos os momentos, nos concentramos em três aspectos principais do controle comercial de pragas: nós ajudamos você a gerenciar custos, simplificar a aquisição e satisfazer seus clientes.


Atendemos empresas de todos os tamanhos e tipos, em diversos setores.


Isso inclui educação; cuidados de saúde; hospitalidade; fabricação, distribuição e armazenamento; gestão da propriedade; restaurantes de recreação; e mais.


Não vê o seu na lista? Ligue para 81 3621-6916 hoje para discutir como podemos ajudá-lo!




Fale com a Dedetex Dedetização no WhatsApp
bottom of page