Dicas Para Impermeabilização de Pragas


A Dedetex Dedetização disponibiliza orçamento sem compromisso! controle preventivo e corretivo de rato, barata, escorpião, formiga, cupim e outros. Empresa licenciada! Inspeção Grátis!!


Solicite uma visita técnica e/ou orçamento conosco!


Independentemente do feriado que você comemora, por exemplo, a decoração se tornou uma parte essencial da rotina de férias dos brasileiros.


No caso do Natal, a decoração como árvores, enfeites, caixas de presente, lenha, guirlanda e luzes do feriado certamente pode trazer alegria e prazer.


No entanto, eles também podem abrir a ponte e "convidar" convidados indesejados para suas festas de fim de ano.


As árvores de Natal são uma das melhores tradições desse período.


Se você trouxer para casa árvores de Natal vivas, poderá facilmente levar certas pragas como larvas, ácaros, besouros e aranhas para casa nos feriados.


Portanto, certifique-se de inspecionar a árvore completamente, pois você pode não encontrar erros na árvore, mas pode encontrar evidências incriminadoras, como ninhos, teias, tripas vazias de ovos e outros sinais de infestação de insetos.


Depois de levar a árvore para casa, agite bem antes de levá-la para dentro de casa.


Isso pode desalojar insetos e ovos escondidos.


Remova também os ninhos de pássaros que encontrar, pois eles podem conter ácaros.


Se você já tem uma árvore de Natal em sua casa e suspeita de bugs, não pulverize a árvore com pesticidas, spray aerossol inflamável e luzes de Natal resultam em uma combinação potencialmente perigosa.


Em vez disso, basta aspirar todos os insetos mortos encontrados ao redor da árvore.


Ornamentos, caixas de presente e luzes de Natal podem ser atraentes para os roedores; portanto, antes de usá-los, verifique se há danos antes de usá-los.


Se forem detectados danos ou excrementos, ligue para os profissionais locais de controle de pragas como a empresa Dedetex Dedetização para uma investigação mais aprofundada e erradique essas criaturas antes de sua festa começar.


Pragas como besouros, formigas carpinteiras e cupins podem alimentar e / ou encontrar abrigo na lenha; portanto, o armazenamento e o uso adequados de lenha é a chave para minimizar a oportunidade de que essas pragas entrem.


Certifique-se de armazenar lenha do chão e a pelo menos 6 metros de distância de sua casa.


Inspecione as pragas antes de levar os troncos para dentro de casa e queime-os imediatamente quando estiverem dentro de casa.


Também é útil usar a madeira mais antiga primeiro, pois é mais provável que tenha sido infestada.


Assim como as árvores de Natal, não use inseticidas na lenha que planeja queimar; é perigoso devido a vapores nocivos que podem ser liberados.


A empresa Dedetex Dedetização está aqui para ajudá-lo a manter sua casa, empresa, comércio, escritório e etc, livre de infestações.

5 Medidas Preventivas Para se Livrar de Baratas



© 2020 - Dedetex Dedetização  - Prestação de Serviços no Controle de Pragas - CNPJ 05.377.051/0001-50

Vila Chã do Meio - Zona Rural, s/nº, Carpina - PE, CEP: 55819-970