top of page

Desinfecte o seu negócio e residência do COVID-19


Desinfecte o seu negócio e residência  do COVID-19
Desinfecte o seu negócio e residência do COVID-19

Tanto as pequenas empresas quanto as lojas com grandes superfícies precisam manter protocolos rigorosos de higiene e desinfecção para reduzir o risco de contágio entre seus funcionários e clientes.


Aliás, conte com a Dedetex Dedetização para atender residências, escritórios, indústrias, escolas, igrejas, e etc. Contate-nos (81) 3621-6916 e WhatsApp: (81) 99840-7662. ou www.dedetexdedetizacao.com.br


O novo normal é acompanhado por um novo conjunto de hábitos de limpeza e desinfecção de negócios e residências.


É uma boa ideia contratar especialistas na área para desinfetar os negócios do Covid-19 e garantir que a tarefa seja realizada com eficiência. Além disso, siga algumas dicas essenciais para manter nossos colaboradores e clientes longe do perigo de contágio que ainda está latente agora mais do que nunca com o avanço de novas variantes do Covid-19.


Quando limpar e quando desinfetar?


Apesar de serem usados ​​como sinônimos, limpeza e desinfecção são procedimentos diferentes com utilidades diferentes. Para a limpeza, são utilizados detergentes que removem sujeiras e bactérias das superfícies, Reduzindo o risco de transmissão por contato. Produtos com capacidade de desintegrar bactérias, vírus e fungos invisíveis ao olho humano são utilizados na desinfecção.


São processos complementares, mas é preciso entender quando cada um é necessário. A limpeza das superfícies de uma empresa é suficiente quando não há casos confirmados na comunidade ou dentro do estabelecimento, enquanto a desinfecção é necessária quando há alta incidência do vírus na área ou casos confirmados nas instalações.


5 dicas para desinfetar empresas e Residências


Com base no exposto, podemos oferecer uma lista de cinco dicas fundamentais para a desinfecção de empresas e residências, como medida preventiva para evitar a propagação do Covid-19 em qualquer uma de suas cepas, principalmente quando há adoção pouco frequente de medidas de segurança como o uso de máscaras.


limpeza de rotina


Um cronograma de limpeza de rotina deve ser desenvolvido, dependendo do tipo de negócio e suas necessidades. Neste plano de limpeza serão consideradas as superfícies a limpar e o tipo de produto a utilizar em cada uma, a sua dosagem, a forma de utilização e a frequência com que a tarefa será realizada. Isso permite que uma projeção de custos seja feita com base nas reais necessidades do negócio.


Use produtos certificados


O uso de produtos inadequados, ao invés de proteger a saúde de clientes e trabalhadores, acabará gerando um risco maior, relacionado à nocividade de determinados produtos químicos. É necessário o uso de produtos de limpeza e desinfecção de alta qualidade, que tenham registro sanitário e certificação das autoridades correspondentes.


Não use produtos domésticos


Um equívoco bastante comum é que desinfetantes domésticos e produtos de limpeza doméstica são adequados para limpar superfícies de alto tráfego. Você deve ser orientado por um especialista em desinfecção, que oferecerá recomendações sobre os produtos ideais para usar em seu negócio.


Saia do negócio o quanto for necessário


Todo o pessoal dentro de uma empresa deve evitar, na medida do possível, sair constantemente do estabelecimento durante o seu turno, pois aumenta a possibilidade de contaminação cruzada dentro do estabelecimento comercial, pois quando saímos trazemos as solas dos sapatos e roupas, germes e bactérias de fora.


Desinfetar superfícies de alto toque


Balcões, mesas e outras superfícies semelhantes estão frequentemente em contato com pessoas diferentes ao longo do dia. Estas são as superfícies nas quais devemos focar as tarefas de limpeza e desinfecção se quisermos vencer definitivamente a batalha contra o coronavírus.


Agende serviços de sanitização hoje mesmo


Se você estiver, de forma preventiva e corretiva, precisando de sanitização no seu ambiente, não hesite em nos contatar hoje mesmo para agendar uma consulta.


Nossos técnicos o ajudarão a se livrar dessa situação indesejável.


Contate-nos e solicite um orçamento!


Fones: (81) 3621-6916 e WhatsApp: (81) 99840-7662. Atendemos residências, empresas e órgãos públicos em todo Pernambuco.


Outras postagens:

Fale com a Dedetex Dedetização no WhatsApp
bottom of page