top of page

Como se preparar para uma visita de controle de pragas em Recife e interior de PE


Para muitos de nós, adoramos quando os convidados vêm nos visitar, mas nos recusamos totalmente a compartilhar nossas casas com baratas, cupins, roedores ou qualquer outro tipo de criatura rastejante e assustadora.



Além da região interiorana, em Recife, bairros como Boa Viagem, Aflitos, Cordeiro, Pina, Rosarinho, Várzea e tantos outros, empresas, condomínios e etc., podem contar com o nosso atendimento especializado.


Resumo:


Muitas das soluções que você pode encontrar online podem ser problemáticas, desafiadoras e não tão eficazes quanto você pode ser levado a acreditar em fontes menos confiáveis.


Ao ligar para um profissional de controle de pragas, você pode ter certeza de que seu problema está em boas mãos.


Os tratamentos de controle de pragas são geralmente aplicações direcionadas.


Nas mãos de um especialista em pragas treinado, eles podem administrar o tratamento com segurança enquanto você ainda está em casa.


Na verdade, é recomendável que você esteja lá para se encontrar com seu especialista em controle de pragas quando eles estiverem programados para visitar sua casa.


Embora seja importante deixar que os profissionais façam todo o trabalho árduo, existem algumas coisas que você pode fazer para preparar sua casa ou apartamento para uma visita de controle de pragas para ajudar a otimizar o sucesso.


Continue lendo para obter mais detalhes sobre a preparação para uma visita profissional de controle de pragas.


Por que o controle profissional de pragas?


Sua casa é um refúgio seguro para você e sua família.


Mas, também pode ser um lugar aconchegante para pragas domésticas comuns como aranhas, formigas, baratas, ratos e camundongos, cupins, mosquitos e etc.


Alguns produtos de controle de pragas podem ser perigosos quando não usados ​​corretamente, difíceis de usar, caros e nem sempre eficazes.


Com os serviços profissionais adequados de controle de pragas, você pode obter tratamentos eficazes e garantidos.


Preparando-se para sua primeira visita de controle de pragas


Chamar um profissional para ajudá-lo com uma infestação de pragas em sua casa pode ser estressante, especialmente se for a primeira vez que está lidando com esse problema.


Profissionais de controle de pragas altamente treinados e experientes estão prontos para ajudá-lo, mas podem usar sua ajuda antes e depois de uma visita de controle de pragas.


Embora a preparação para sua primeira visita de controle de pragas não exija muito trabalho de preparação, certamente pode tornar o processo mais fácil e suave para você e seu especialista em pragas.


Continue lendo para descobrir algumas das etapas que você pode seguir para ajudar.


Veja também:


Fornece acesso adequado


As pragas adoram se esconder em cantos apertados, embaixo de móveis e atrás de caixas e outros itens armazenados.


Seu especialista em controle de pragas precisará ter o máximo de acesso possível a essas áreas.


Você pode ajudar movendo os itens para fora, para que eles possam alcançar os cantos mais escuros para aplicar os tratamentos de controle de pragas com precisão e eficácia.


Prepare sua cozinha

Antes de seu primeiro tratamento de controle de pragas, faça uma limpeza completa em sua cozinha.


A limpeza de rotina da sua cozinha é uma boa prática para tornar a sua casa menos atraente para as pragas no futuro.


Antes das visitas do profissional de pragas da Dedetex Dedetização, todos os alimentos devem ser armazenados na geladeira ou armários.


Quaisquer itens como pequenos eletrodomésticos ou utensílios de cozinha que normalmente ficam na bancada também devem ser armazenados e / ou cobertos.


É muito útil, mas não obrigatório, retirar o fogão, a geladeira e a lava-louças e limpar essas áreas.


No entanto, se você tiver uma forte infestação de certos insetos, pode ser necessário retirar esses aparelhos.


Remova quaisquer detritos, alimentos ou lixo sob e ao redor dos aparelhos.


Deixe os aparelhos afastados das paredes com amplo espaço para o seu profissional de controle de pragas inspecionar a área e verificar se há sinais de pragas.


Afaste os móveis das paredes

Semelhante a mover seus grandes aparelhos longe das paredes da cozinha para que seu especialista em proteção contra pragas possa inspecionar, você pode querer mover grandes móveis para longe das paredes em outros cômodos de sua casa.


Isso não é necessário, mas sempre apreciado, especialmente se houver uma infestação maior envolvida.


Se você tiver sofás, estantes de livros, camas e cômodas que possam ficar nivelados com as paredes de sua casa, pode ser útil, mas não necessário, puxá-los para longe para dar ao seu profissional de controle de pragas um amplo espaço para procurar atividades de pragas.


Portas, armários e gavetas abertos


Como mencionado anteriormente, as pragas são muito hábeis em encontrar cantos e fendas onde possam se esconder.


Abrir qualquer porta entre quartos, armários e gavetas permitirá que seu especialista em controle de pragas tenha acesso fácil para procurar sinais de atividade e facilitar o tratamento de pragas e encontrar seus pequenos hóspedes indesejados onde eles podem estar se escondendo.


Confine os animais de estimação para ajudar os técnicos a trabalhar com eficácia


Se você tem animais de estimação que são um pouco nervosos com estranhos, considere mantê-los em segurança do lado de fora ou deixá-los temporariamente com um amigo, parente, canil local ou babá de animais enquanto seu especialista em controle de pragas estiver visitando.


Isso pode lhe oferecer tranquilidade enquanto seu técnico está trabalhando em sua casa.


O profissional pode abrir portas e janelas livremente, bem como entrar em espaços mais apertados para diagnosticar e tratar seu problema de pragas sem se preocupar se seu animal vai correr para fora ou atrapalhar.


Tente estar em casa para se encontrar com seu profissional de controle de pragas


Ao agendar sua consulta com um profissional de controle de pragas, tente estar em casa para deixá-los entrar e conceder-lhes acesso às várias salas onde as pragas podem estar escondidas.


Estar presente para orientar seu especialista em controle de pragas em sua casa pode facilitar o diagnóstico e o tratamento de seu problema, e o técnico pode facilmente apontar áreas problemáticas e fornecer recomendações.


Passos a serem executados após o tratamento de controle de pragas


Depois de inspecionar e tratar sua casa profissionalmente contra pragas, há algumas coisas que você pode fazer para garantir que elas fiquem longe, ajudando a diminuir a necessidade de tratamentos no futuro.


Fique atento a pragas


Após um tratamento de controle de pragas, você pode notar que a infestação de pragas reduz drasticamente quase que imediatamente.


Com o tempo, cada vez menos pragas acharão sua casa confortável, mas isso não significa que você deve relaxar.


Fique atento a qualquer sinal de retorno de pragas e certifique-se de entrar em contato com os especialistas imediatamente.


Agende serviços de controle de pragas hoje


Se você estiver vendo sinais de uma infestação de pragas, não hesite em nos contatar hoje mesmo para agendar uma consulta.


Nossos técnicos de controle de pragas profissionais o ajudarão a se livrar dessas indesejáveis ​​e o ajudaremos a evitar que voltem.


Contate-nos e solicite um orçamento!


Fones: (81) 3621-6916 e WhatsApp: (81) 99840-7662. Atendemos residências, empresas e órgãos públicos em todo Pernambuco.

Fale com a Dedetex Dedetização no WhatsApp
bottom of page