10 Sinais de que o seu hotel pode ter um problema de pragas


Em muitos casos de avistamentos de pragas em hotéis, pode ter havido algumas bandeiras vermelhas que foram perdidas antes que os hóspedes espionassem as criaturas ofensivas.


Além de evitar as reclamações dos hóspedes, detectar os primeiros sinais de pragas pode ajudar os hotéis a evitar o desenvolvimento de infestações mais graves.


Aliás, conte com a Dedetex Dedetização para atender residências, escritórios, indústrias, escolas, igrejas, e etc. Contate-nos (81) 3621-6916 e WhatsApp: (81) 99840-7662. ou www.dedetexdedetizacao.com.br


Isso porque muitos tipos de pragas podem se reproduzir rapidamente, se esconder facilmente e podem se espalhar entre salas sem detecção. A natureza noturna de algumas pragas também pode dificultar a detecção de sua presença.


Aqui estão alguns indicadores de que as pragas podem estar se escondendo em seu hotel:


Pequenas manchas marrons ou manchas de sangue nos lençóis podem sinalizar a presença de percevejos.


Outro sinal de percevejo é pele descartada deixada para trás. Claro, os sintomas de mordida relatados justificam uma inspeção cuidadosa para as pragas.


Marcas roídas ou danos a móveis, estruturas, paredes, madeira ou equipamento podem indicar que insetos ou animais selvagens estão ativos.


Buracos, rasgos ou outros danos nos recipientes de embalagens de alimentos podem significar a visita de roedores.


Da mesma forma, ovos, larvas ou pupas dentro ou ao redor de produtos alimentícios podem significar que as pragas de produtos alimentícios se instalaram.


Procure também por fitas em caixas, recipientes, prateleiras ou em cantos próximos ao armazenamento de alimentos.


Pele descascada ou exoesqueletos encontrados em pisos, prateleiras, peitoris de janelas ou em armários ou rachaduras podem ser um sinal de vários problemas de insetos.


Asas descartadas podem ser um sinal de cupins ou formigas.


Teias de aranha encontradas perto de janelas, portas, luminárias ou em cantos significam que as aranhas, ou os insetos que fornecem as principais fontes de alimento para as aranhas, estão na área.


Excrementos, que podem ser encontrados atrás de eletrodomésticos, em armários e armários, ou em sótãos e espaços para rastejar, podem significar a presença de roedores ou animais selvagens.


Pilhas de aparas de madeira podem ser um sinal de formigas carpinteiras, enquanto tubos de lama podem sinalizar atividade de cupins.


Frequentemente encontrados ao longo de rachaduras, sob o piso, perto de rodapés ou em canos e acessórios de encanamento, os tubos de lama geralmente têm o diâmetro de um canudo e têm uma aparência plana.


Madeira oca também pode indicar atividade de cupins ou formigas de carpinteiro.


Se o seu hotel tiver danos no telhado ou na parte externa, pássaros ou animais selvagens podem ser os culpados.


Se você vir pequenas pilhas de entulho, isso pode ter sido deixado para trás por roedores ou animais selvagens.


Odores incomuns, especialmente os penetrantes ou mofados, podem ser um sinal de pragas, como roedores e baratas.


Se convidados ou trabalhadores relatarem ter ouvido ruídos de arranhões ou farfalhar atrás das paredes ou no teto, suspeite da presença de roedores ou animais selvagens.


Lixo ou latas de lixo danificados também significam que roedores ou animais selvagens estão procurando por comida.


Marcas de manchas gordurosas nas paredes ou no assoalho podem ter sido feitas por roedores.


Um plano comercial profissional de controle de pragas de uma empresa com experiência no atendimento a hotéis pode ajudar com inspeções regulares e medidas proativas.


A Dedetex Dedetização vai até mesmo ajudar a educar sua equipe de hotel sobre como reconhecer a atividade de pragas e como evitar fatores que podem contribuir para um ambiente propício para infestações de pragas.


Você não precisa esperar que as pragas e os convidados se encontrem para saber que seu hotel está com esse tipo de problemas.


Um parceiro comercial profissional de controle de pragas pode ajudá-lo a evitar problemas de do tipo, muitas vezes antes que eles vejam a luz do dia.


Agende serviços de controle de pragas hoje


Se você estiver vendo sinais de uma infestação de pragas, não hesite em nos contatar hoje mesmo para agendar uma consulta.


Nossos técnicos de controle de pragas profissionais o ajudarão a se livrar dessas indesejáveis ​​e o ajudaremos a evitar que voltem.


Contate-nos e solicite um orçamento!


Fones: (81) 3621-6916 e WhatsApp: (81) 99840-7662. Atendemos residências, empresas e órgãos públicos em todo Pernambuco.


Outras postagens:

Como se preparar para uma visita de controle de pragas em Recife e interior de PE

Por que é tão difícil matar uma barata?

Ninho de baratas em residência ou empresas, como descobrir